segunda-feira, 28 de junho de 2010

compras .. de hoje...






















































































ola meninas...

tudo bem .. ??

hoje vim vos mostrar as minhas comprinhas... ( um dias destes fico divorciada com tantos gastos XD)

entao .. primeiro fui a droper.. e comprei este creme (1) que é hidratante e tem efeitos bronzeadores e atraza o crescimento do pelo ( espero que seja verdade mesmoXD).. pelo menos ja experimentei nos braços .. fica super macio e parece ter um suave cheiro a café .. quer dizer eu sismei que é cafe mas se calhar n eh ... deve ser lago parecido!

depois.. recebi a encomenda que fiz da yves rocher ..

entao veio o pincel kabuki retractil (2) que é um maximo.. adorei ... é muito mais fixe do que parece na revista ja p nao falar que os pelos sao super macios......

(3) um blush .. deve ser para aih o terceiro mas ainda assim nao sei se acertei com a cor XD

(4) uma amostra do perfume naturelle .. que é super suave e fresco .. como o meu ainda nao acabou nao ia tar a mandar vir outro .. vistu que o espaço que me resta na minha ' mesa de maquilhagem' tambem ja nao eh muito .. ( muito eh a favor .. nhum va lol)

(5) dois pinceis ... um crease e outro de sombra .. que sao super fofinhos tambem ,,., adorei .. tou super entusiasmada para experimentar amnha!!!

digam me que acham dos produtos'??

ps: continuo a espera de perguntas e encomendas ..... tudo o que precisarem contem comigo!!!

o sorteio tambem ja esta ai a porta .. aproveitem os ultimos dias e inscrevam -se ,,,



beijinhos


2 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

O creme tb ando para comprar :D hihi
Achei o blush lindo**

beijnhos**

Anónimo disse...

Olá (:

Tb sou revendedora YR... Tenho andado para encomendar pinceis mas tinha receio de não gostar... Visto já ter uma boa opiniao de alguem acerca do produto, talvez arrisque (:

Beijinho*

Enviar um comentário