quarta-feira, 9 de junho de 2010

make up diaria parte 2

ola.. meninas... esta é a continuaçao do post sobre a minha rotina diaria.. tinha-vos mostrado a base.. pos solto i luminador .. agora ca vem o resto..

5- máscara volume.. no meu caso uso preta... da volume .. e fica um olhar estrondoso.. ( 10,90)

6-balsamo noz de coco.. muito suave e com um cheirinho.... por vezes uso como base para um baton de cor.. assim os labios ficam suaves e bonitos ( 4,15)
7- pó nacarado para os olhos 100% de origem natural.. fica muito giro ,.,, e nesta cor que uso .. que um castanho muito leve.. fica muito natural mesmo .. bem esbatido .. claro... (10,90)

8- flower party.. um dos novos lançamentos do verao da yves rocher .. este perfume é um espanto ... é um optimo toque final para qualquer maquilhagem sem duvida ... eh fresco mas sexy ao mesmo tempo... adoro foi uma grande surpresa visto que eu so usava o de coco... e mandei vir um frasquinho pequenino de 30 ml,,, para o caso de nao gostar ,,, mas afinal devia ter encomendado o maior.. porque nao chega a meia missa XD

bem espero que tenham gostado .. prometo que deixo depois aqui o exmplo da minha maquilhagem ...


ahhh ... hoje recebi a minha primeira encomenda da cosmetic doll... mandei vir um cup cake de maça... uma sombra cinzenta .. um lapis preto e de oferta recebi um verniz cor de rosa muito lindo..... tanto falaram nos blogs que eram produtos bons que decidi experimentar!!!

obrigada paula..... beijinhos a todas.....

0 comentários:

Enviar um comentário