sexta-feira, 2 de julho de 2010

tudo pela palete xD























ola meninas... bem hoje recebi a palete de 120 cores que encomendei a ana .... aii ka lindaaaaa.. fikei apaixonada .... XD

entao aproveitei para lavar os meus pinceis.. para estarem limpinhos para amnha estrear a palete ....



deixo aqui a dica...

caso as meninas estejam interessadas em juntra -se a yves rocher.. falem comigo .. podem usufruir de promoçoes optimas... presentes ... ou vender e obter lucros bem bons ate ..

posso inclusive vos mandar informaçoes gratuitas via ctt ...


por isso se quiserem estejam a vontade!!!


( nao ha problema se forem revendedoras de outras marcas como a oriflame e avon .. )




beijinhos .. boas compras

2 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Eu tambem tenho a paleta de 120 cores e passei semanas anciosa que ela chegasse e tambem preparei os meus pinceis para a receber. Não passo mesmo sem ela =P


***

T. disse...

ola, eu ja sou revendedora, senão aproveitava hehe esses pincéis de olhos da yves rocher são bons? e que eu vejo-os sempre no catalogo, mas eles são um bcd carotes por isso vou sempre adiando a compra lol não tenho a paleta de 120 cores, mas tenho a de 88 cores warm e adoro! ********

Enviar um comentário