quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

a mae natal sou eu e vim mais cedo! :)

ola meninas .. tudo bem '??


pois é .. voltei apos uns dias fora du blog .. e trago novidades muito boas...

entao eh assim ... a brochura de natal ainda esta em vigor .. encomendas podem ser feitas ate 2a feira ...ate as 20h ...

entao as novidades sao :

- por cada encomenda no valor igual ou superior a 25 e tem direito a oferta nu valor de 15e..

- por cada encomenda de valor igual ou superior a 40e .. portes ficam gratuitos e tem gratuitamente uma oferta du valor de 25e..

- para as meninas que se querem inscrever na avon .. podem ter informaçoes gratuitas atraves do meu email ( sofia.r.avon@gmail.com) ou via telefone.. basta mandarem comentario ou email com numero de telefone e entrarei em contacto para explicar tudo .. direitinho .. sem compromissos...caso fiquem encantadas como eu . e precisem duns trocos ... tem direito a uma oferta surpresa ...é claro que a oferta é dada por mim ... pois a avon dara tb varias ofertas ,, mas pronto ,, eu tb dou ! XD

va la .. tentar nao custa... e por vezes surpreendemo-nos....





fico a espera !!


beijinhos ..


boas compras e boas vendas!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário