terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nova dica !!!



Ola meninas....

Bem hoje nao vos vou mostrar produtos .. mas sim dar- vos uma dica que a mim ajudou me bastante ...

Quando comecei a ver catalogos Avon fiquei super interessada em comprar ... mas como nao conhecia ninguem que vendesse ...acabei por me tornar revendedora ...

A verdade é que nao estava a espera de ser tao bom ...
É que ser revendedora traz varias vantagens :

- ofertas em todas as encomendas;
- variadissimos descontos;
- ofertas de incentivo a vendas ... ( produtos que oferecem caso acumules x euros em compras)....
- Os produtos sao entregues em casa ... nao tem de se deslocar
- .......



Na verdade nao precisam necessariamente de vender ... Podem apenas comprar aquelas coisinhas que tanto gostam .. com a vantagem de pagarem bem pouco ... podem inclusive obter aqueles produtos que gastamos sempre ( gel de banho, champos ....) a preços mais acessiveis ...


E agora perguntam se porque estou eu aqui a dizer isto ....

Pois é que se quiserem embarcar nesta aventura ..( que no futuro ate vos pode ajudar e pode s tornar um emprego . ou pelo menos trazer uns trocos extra que nesta altura veem sempre a calhar..) falem comigo ...

Comigo resultou e nao tenho razoes de queixa... tenho produtos baratos .. tenho montes de coisas que adoro .. que so tenho porque ficaram mesmo baratos .. de outra maneira nunca ia ter tanta coisa ( o Marido matava-me XD ) e ainda ganho trocos extra que dao para aquelas loucuras ou mesmo para por de parte para ocasioes especiais ( ou de verdadeiro aperto)...

Caso tenham alguma duvida falem comigo .. mandem mail ... como quiserem .. fico a espera ...


beijinhos .....

1 comentários:

gatinhafofa disse...

muito sinceramente eu fui revendedora durante meio ano e tive que desistir. eu não sou adepta de maquilhagens,só comprava gel de banho e cremes. de vez em quando recebia ofertas que ainda não sei o que fazer com elas,pois há coisas que não me fazem falta mesmo nenhuma. de seguida e para terminar ninguem,absolutamente quase ninguem me comprava nada,ou seja,eu tinha que pagar aqueles 50euros todos os meses totalmente sozinha. fiquei desiludida,bem que podia ter guardado o dinheiro para outras coisas. bem agora costumo comprar o gel de banho a minha coordenadora porque é a unica coisa boa que encontro na avon. ahh e tambem costumo comprar-lhe verniz das unhas. de resto nada de especial, nao estou nada arrependida de ter desistido. muitas dizem que arranjaram emprego graças a isto mas eu fiquei mesmo muito desiludida em termos de revendedora. bem beijinhos e desculpa-me este meu desabafo. fica bem e boa sorte!!

Enviar um comentário