quinta-feira, 17 de junho de 2010

exfoliante ...day..













































ola meninas...
bem esta semana chegou mais uma encomenda yves rocher ... e entre muitos produtos .. chegou este exfoliante que deixem que me diga é FANTASTICO... so ontem é que o experimentei .. pus na cara.. começo a massajar para tirar toda a pele morta ..( eh importante dizer que parece mesmo areia...por isso nao se assustem ..). quando vou a tirar c agua..i tenho a pele limpa.. reparo que a minha cara tava tao suave como o rabo de um bébé-- nunca pensei que ficasse tao bom... parece que a pele renasce.. é optimo .. superou as expectativas...vale a pena experimentar ..

visto que um exfoliante so é necessario uma vez por semana ...e como o tubo ainda eh grande .. dura bastante e compensa bem visto que o preço nao é nada de especial ..

é um exfoliante para todod o corpo por isso .. se nao usarem na cara e preferirem nas pernas ou barriga .. este tambem dá!!!

é claro que se encomendarem um exfoliante destes .. á sempre um miminho!!!


quero aproveitar para agradecer a todas as meninas que se inscreveram e a quem continua a aparecer p s inscrever no sorteio .. 'feel the beauty'.. aqui no meu blog..
ja vai em quase 30 meninas... e 41 seguidores .. obrigada meninas.... podem continuar a deixar sugestoes ... e tudo o que quiserem ver aqui ...
~




obrigada ....

beijinhos....


compras felizes

2 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Parece bom esse esfoliante.
Eu já fui revendedora e no gral gostava bastante dos produtos. agora ando um bocado desactualizada...
Beijinhos.

Ivania santos By DIAMOND disse...

Oi!!

Parece muito bom mesmo..da vontede de experimentar ja!! ando desleixada nisso... LOL

Enviar um comentário