quinta-feira, 17 de junho de 2010

exfoliante ...day..













































ola meninas...
bem esta semana chegou mais uma encomenda yves rocher ... e entre muitos produtos .. chegou este exfoliante que deixem que me diga é FANTASTICO... so ontem é que o experimentei .. pus na cara.. começo a massajar para tirar toda a pele morta ..( eh importante dizer que parece mesmo areia...por isso nao se assustem ..). quando vou a tirar c agua..i tenho a pele limpa.. reparo que a minha cara tava tao suave como o rabo de um bébé-- nunca pensei que ficasse tao bom... parece que a pele renasce.. é optimo .. superou as expectativas...vale a pena experimentar ..

visto que um exfoliante so é necessario uma vez por semana ...e como o tubo ainda eh grande .. dura bastante e compensa bem visto que o preço nao é nada de especial ..

é um exfoliante para todod o corpo por isso .. se nao usarem na cara e preferirem nas pernas ou barriga .. este tambem dá!!!

é claro que se encomendarem um exfoliante destes .. á sempre um miminho!!!


quero aproveitar para agradecer a todas as meninas que se inscreveram e a quem continua a aparecer p s inscrever no sorteio .. 'feel the beauty'.. aqui no meu blog..
ja vai em quase 30 meninas... e 41 seguidores .. obrigada meninas.... podem continuar a deixar sugestoes ... e tudo o que quiserem ver aqui ...
~




obrigada ....

beijinhos....


compras felizes

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece bom esse esfoliante.
Eu já fui revendedora e no gral gostava bastante dos produtos. agora ando um bocado desactualizada...
Beijinhos.

Unknown disse...

Oi!!

Parece muito bom mesmo..da vontede de experimentar ja!! ando desleixada nisso... LOL

Enviar um comentário