quarta-feira, 21 de julho de 2010

help me ...


ola meninas.. desculpem a ausencia mas tenho andado tao cansada ...e mole...

bem hoje venho vos pedir ajuda ..

nao sei se é relativo a gravidez ou nao .. mas tem m aparecido tantas borbulhas.. eh horrivel.. logo eu que raramente tinha borbulhas... nao sei bem k fazer.. e gostava de saber s tem ascaras caseiras para me aconselhar ,, eu costumava fazer uma com argila verde .. 2 gemas .. iogurte natural, uma colher de mel .. i depois deixava actuar durante uma hora ,, mas s se tivessem outras ideias,.,, gostava de as ouvir!!!


obrigada beijinhos

4 comentários:

No Mundo da Cosmetica disse...

Olá Querida! Tenho um miminho para ti no meu blog, passa por lá ...Beijinhos

Unknown disse...

Sim minha querida é normal na gravidez pelo menos a mim aconteceu, quer a minha opinião?!
faça uma vez por dia - aplique um pouco de pomada bepantene plus na cara e massage bem, deixe ficar o maximo que poder, a seguir lave bem a cara e aplique um creme idratante adequado á sua pele.
Espere que ajude, comigo resultou.
bjss

Unknown disse...

Estou a fazer um sorteio no meu blog, participa.
bj

Pepper Bijux disse...

Oii!!

Adorei as dicas, vi seu comentário no DJ Blog a respeito de divugação de nossos blogs, e é isso aí bola para frente...

E aproveitando, convido você a conhecer e seguir meu Blog e Twitter, vai ser ótimo para trocarmos idéias, AMO artesanato e estar por dentro do mundo da moda.

bjm Pepper Bijux

http://pepperbijux.blogspot.com/

Siga no Twitter: @pepperbijux

Enviar um comentário