sábado, 27 de novembro de 2010

Voltei :)





























ola meninas...


VOLTEI .. mais grávida do que quando me ausentei ... pois é ja ca cantam 6 meses e meio .. 10kg .. e uma menina a caminho
= )

Para alem disso .. mudei tambem em termos de produtos que tenhu para vos mostrar e vender ..pois é agora sou revendedora avon e tambem cordenadora .. ou seja .. se alguma menina quiser se juntar a AVON pode falar comigo que eu trato de tudo .. a ajudo no que for preciso para terem sucesso ...

Entao devido a esta mudança nos proximos dias ja vou começar a postar produtos Avon... com uma promoçoes e ofertas para todas as meninas.. e nao se esqueçam que há sempre premios acrescidos para as que gostam de perder a cabeça .. e serem as clientes do mês ..


bem ... espero que venham ca espreitar ,..




beijinhos ,,,


boas compras e boas vendas

3 comentários:

Unknown disse...

olááá´


Bem vinda de volta.. :)

então estás gravidissima... que bom, parabens!
10 kg? oba eu cheguei ao fim com 32 kg!!! Estás muito bem...

xoxo*


xoxo

Anónimo disse...

Antes de mais parabens (: e bem vinda de volta ao mundo da blogosfera =D

Beijinhos*

silvia disse...

Olá Sofia!!! Há quanto tempo :)
Já 6 meses???? Meu deus como o tempo passou :D
Parabéns, uma menina ;)

Vou mandar-te um email ;) fica atenta!
beijocas

Enviar um comentário