sábado, 23 de abril de 2011

Procura-se...

olá meninas ..

tenho estado ausente pois é .. sorry.

Bem hoje venho -vos pedir ajuda ..

Ontem andei a ver o site de produtos da essence .. e ate que gostei de alguns ... isto porque preciso de uma sombra tom de pele em matte .. e como dizem que é baratuxo .. e muita gente gosta .. acho que vou experimentar ...

o problemas é que nao sei onde se vende ..

podem me dizer???


eu vivo na zona de matosinhos ... onde posso encontrar produtos da ESSENCE ''??

beijnhs

5 comentários:

Nós disse...

Olá querida.
Sei que podes comprar no Norteshopping. Vais ao continente e tem lá uma loja quese chamaWell's e lá vendem. Bjinho. *

Sonia Christina disse...

ola, olha o teu blog esta muito giro, vou ficar de olho para ver as novidades.
eu fiz um blog a pouco tempo, se tiveres curiosidades vê.
http://lojinha-de-bijuteriartesanal-da-sonia.blogspot.com/2012/03/eu.html

lorenzo busato disse...

Parabéns pelo blog e pela matéria, criatividade é tudo!
Ofereço grátis o ebook Marketing & Criatividade Casos Práticos, para download no www.gruposupera.com.br
Abs
lorenzo busato

Israel disse...

Lindo blog :)
Tenha uma loja virtual na sua fanpage do Facebook com temas personalizado.
http://www.facebook.com/pages/Bolu-F-commerce/325140570929132

Rita de Noronha disse...

Olá querida!Podes comprar perto de ti no Norteshopping ou, no caso de nao haver o que queres, no site da Maquillalia,vendem muitos produtos da Essence, Catrice e outros!

Bjinhos e dá uma olhada no meu blog!

http://viciosdemulhervaidosa.blogspot.pt/

Enviar um comentário