sábado, 16 de abril de 2011

só não há quando peço ---

olá =)

Ontem lá veio mais uma encomenda AVON ... finalmente tinha me decidido a mandar vir u vreniz matte roxo e o cinzento que já andava a namorar a muito tempo ...

e nisto ...


já nao há o cinzento .. =(

que tristeza ...

já fui tarde ,,,

mas pront veio o roxo i adorei .. secam muito rapido.. eu pintei a pmeira unha i quando passei para a segunda ja tava seca a primeira ... adorei .. eh diferente ,, e fica muito bonitu ,,, amanha vou vos mostrar fotos ... =)


hoje foi dia de mudar de corte de cabelo .. uma mudança só faz bem ...

o corte que escolhi é o que está na imagem ...


Ahh eh verdade ... tenho outru blog ( http://morangos-sem-acucar.blogspot.com ) ... sobre resumidamente a minha ' perda de peso ' .. visitem se quiserem ...


beijinhos bom domingo ....



( imagem retirada do google)


0 comentários:

Enviar um comentário